Empresa

Somos uma Concessionaria de Caminhões Man Latin-America fundada em 1954. A mais velha concessionaria Man/VW existente.

Desde o principio:

Conforme contrato social nº 01 o início das atividades da empresa Palma & Cia. Ltda., foi em 18 de março de 1954, com sede na Rua Dois, nº 488, em Orlândia Estado de São Paulo, com  a finalidade de explorar o ramo de oficina mecânica e o comércio de representações de veículos e implementos e agrícolas.

Os sócios da empresa com a necessidade de terem uma oficina para reparos em suas máquinas agrícolas e seus veículos, adquiriram os maquinários do pai do Sr. Celso Augusto Palma, que era mecânico, e de onde  surgiu o nome de PALMA, para a empresa que iria começar.

Em junho de 1956, esta empresa passo a funcionar na Rua nº 700, onde já havia um posto de combustíveis , o qual permanece até hoje, conhecido como posto PALMA.

Durante todos estes anos alem de possuir o posto de combustíveis e a oficina mecânica, passou a ser ser revenda de tratores marca Massey Fergunson,  Tratores Valmet, dos veículos marca DKV, Sinca, Chrysler do Brasil, com os veículos da marca Dodge e caminhões Dodge.  Com a compra da Chrysler pela Volkswagen foi criada a Autolatina Brasil S.A – Divisão de Caminhões, passando a fabricar os caminhões VW, e a empresa PALMA obtendo a concessão para revenda da marca VOLKSWAGEN, Divisão de Caminhões, até os dias atuais. Hoje também com os caminhões Man.

Com o grande aumento das vendas de caminhões em março de 2010 começava a construção da nova revenda, a qual foi concluída em Janeiro de 2011, onde a partir de 01 de fevereiro de 2011, passou a ser as instalações da moderna Concessionária Volkswagen Caminhões e Onibus da empresa PALMA & CIA. LTDA.